terça-feira, 23 de abril de 2013

Festa Ninjago

Vou contar que se não tivesse  sobrinhos meninos, não teria a menor ideia do que são os NINJAGO.




Esses NINJAs entraram "de sola na minha existência", porque tudo agora pra eles é o tal NINJAGO!! Bom, mas o máximo que consigo saber são as cores e que são brinquedos de LEGO, os nomes deixo para minhas irmãs....

E claro que a festa do aniversário de um deles teve que ser do NINJAGO. Ainda bem que a mamãe é MEGA CRIATIVA! Deu uma volta pelo Saara, aqui no Rio, não achou nada,porque existem poucas coisas do tema, viu umas ideias na internet, mandou confeccionar um banner e adesivos, fez uma festa linda!

Isso me lembra a Festa do Ben 10 do meu sobrinho mais velho. Na ocasião rodei todos os mercados populares do Rio à caça do Ben 10 e só achei um painel e uma vela....haja criatividade.Essa festa do Ben 10 você vê aqui.


O Banner na porta de casa com o NINJA preferido do aniversariante:




Os copinhos decorados com adesivo(impresso em gráfica) :





Os docinhos levaram bandeirinhas e os tubetes mais adesivos:




A mesa de bolo colorida e divertida:




O bolo NINJAGO AZUL e LEGO:



As lembrancinhas:







Os pompons de papel de seda que enfeitaram a mesa:






Eu aprendi a fazer este pompom, neste blog MUNDO OVO e passei para minha irmã .Aqui tem o PAP explicadinho.




Ficou tudo lindo, colorido,criativo e o melhor, o aniversariante muito FELIZ!

E vocês, já tiveram pedidos inéditos assim?

Beijos

CaiÊ






12 comentários:

  1. Lindo..meu filho adora lego tbm..ficou simples e perfeito adorei...Parabéns.
    Aczia
    esbossando ideias

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia
    Confesso que é a primeira vez que ouço falar nestes Ninjago, também meus sobrinhos já são homens feitos.
    Mas a festa ficou muito legal, tudo muito bem feito, a mesa do bolo ficou um espetáculo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a criatividade.. sou mãe de menino, mas não conhecia esse desenho.. mais para frente devo conhecer...rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flavia, confesso que não sei quem são esses tais de Ninjango, hehehe. Tenho sobrinhas meninas e sei de Barbie, bonecas monstros, sapatilha de brilho, etc, rsrs.
    Vou te dizer quanta criatividade mesmo. Não achar quase nada do tema nas lojinhas é de arrepiar a alma, rs.
    Ficou show a decoração... Bem cara de menino e tudo do tema. Ficou lindooo! O bolo é engraçado e deu vontade de comer um pedaço, rs.
    Beijos para você. Dê os parabéns para seu sobrinho e sua irmã mega criativa. :o)))

    ResponderExcluir
  5. Flavia, tenho um filhote de 6 anos em casa e esses Ninjago já começam a aparecer nas telinhas por aqui de vez em quando ... confesso que esses temas de meninos são bem desafiantes, mas sua irmã ARRASOU!
    Adorei os adesivos dos olhinhos ninja, ficaram mega legais e o bolo super criativo!
    Aqui em casa já tivemos uma festa de construção e esse ano teremos uma festa pescaria, então eu tenho que usar e abusar da criatividade, pois são temas que não encontramos prontos em loja (ainda bem, que essa é a melhor parte da festa na minha opinião ...heheheh!)
    Beijos,

    Maria Tais
    maesefesteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nada desses bonecos, mas ficou tudo muito colorido e bonito.
    Aniversarios de crianças é sempre muito bom.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkk, Caiê, acho que o meu sobrinho é muito pequeno pq ainda não conheço esses Ninjas...rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha. Caiê, eu não conheço esses personagens.
    Acho q estou tendo pouco contato com meu sobrinho. Hssss
    De qq forma, mesmo sem conheçê-los, ficaram mto bacanas como tema da festa e tenho certeza absoluta de q foi pura diversão para os pequenos.
    Parabéns pela criatividade.
    Bjs. ;D

    ResponderExcluir
  9. Que idéia ótima...... Tenho dois meninos e em casa... Os NinjaGO, reina também....
    Adorei a criatividade e as dicas..... Eles vão querer aproxima festa assim....
    Bjs
    Carla Poepcke

    ResponderExcluir
  10. achei linda a festa...confesso que estou pegando todas as ideias, meu filho quer essa festa.
    Como faço para fazer um banner desses,seu ninja favorito é o KAI o vermelho.
    e sse adesivos das latinhas, com o rosto dos ninjas como faço. vc recebe encomendas?
    bjs
    Emanuelle

    ResponderExcluir
  11. linda a festa....vou fazer essa festinha para meu filho de vai fazer 09 anos no dia 04/01/2014. Ele adora os ninja ago, seu favorito e o vermelho KAI. ADOREI A IDEIA DO BANNER.
    Os pompms ficaram super alegres e chic ( JÁ COMPRAM PRONTOS?), e essas carinhas das latinhas da para imprimir?
    Parabéns...pela criatividade se puder me ajudar agradeço.
    bjs
    emanuelle

    ResponderExcluir

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: ateliedacaie@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...