quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os preparativos para o Chá entre Blogueiras da Bonfa

Bom dia!

Hoje vou mostrar alguns dos meus preparativos para o "Chá entre Blogueiras da Bonfa" .

Passeando por blogs queridos, cheguei na Ruby Fernandes, uma graça de moça, que tem um blog mais lindo ainda: "Meu canto, minha prosa". Lá , encontrei exatamente o que eu queria: Torre Eiffel artesanal.
Tecido comprado, torre impressa, mãos a obra e voilá:


O passo a passo , com tudo explicadinho você obtem aqui com a  Ruby .
Estas Torres servirão de objetos decorativos.

Outro blog muito lindinho é o da Andrea Guim, que sempre traz novidades no mundo da arte e do craft e ela postou esta cidade de papel, que além de decorativa é super lúdica e você pode compartilhar e se divertir com filhos, sobrinhos, um barato.



Você encontra a Cidade Luz e outras cidades neste site aqui.
Vale á pena uma olhada no site do Joel!


Estou  preparando uma lembrancinha para cada convidada. E como a Caiê é chegada num artesanato, claro que a lembrancinha tem que ser artesanal!
Fuxicos passeando aqui em casa... e eu pensando, pensando...


Depois de ler o comentário da Bia Jubiart no post passado:

"Se vcs verem uma abelha nos drinques, sou eu rsrsrsrsr. 
Já abelhudei tudo lá, maior capricho, a La Bonfa!"

Resolvi levar esta amiga blogueira querida para o Chá, mas não em forma de abelha, ok?




Você vai nas suas lindas sementes que me deu e que comporão móbiles de fuxico!!
Gostou, não é Bia? rsrs

Também vou levar um petisco e uma bebidinha no capricho, mas isso só depois vocês saberão o que será!! 

Então gostaram?


E se você quiser ver o que mais essa gente criativa está aprontando para o " Un après-midi à Paris", clique aqui e veja lá no "Casos e Coisas da Bonfa"!



Um dia bem feliz para vocês!!!



Ah! Só para lembrar hoje é :

Dia da Árvore 
Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (PcD)


Viva! \o/


14 comentários:

  1. Flavinha, vou amar seu mimo!!!!! Aliás,já estou amando todas as suas artes para a festa!!!!! Chega cedo?????? Gostaria muito que vc me ajudasse na decoração!!!!! E Bia, vc é uma fofa! Muito obrigada pelo comentário!!!!! Estou animadíssima pro nosso Chá e só estou esperando passar meu aniversário pra terminar meus projetinhos pra esse dia especial! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caiê, fiquei emocionada e com os olhos molhados... Meu carinho e boa energia vai passear longe... Espero que as amigas gostem!

    Na verdade já estou me sentido no chá... Com todo esse carinho de vcs, já é um sucesso!

    Um lindo dia p/ vc!

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Já tinha espiado os preparativos por lá e fiquei babando pelo chá.
    As torres estão lindas e muito carinhosas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Menina, esse chá vai ser tudo de bom! Estou louca para ver como vai ficar todos os quitutes e decoração.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que capricho...adorei os artesanatos, tenho certeza que as convidadas do chá vão adorar.

    ResponderExcluir
  6. Não mostra tudo ainda...
    Depois eu confiro o restante. Até agora, está tudo lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esses preparativos, super chiques, amei! bjinho Flavinha, vou visitar as amigas do chá.

    ResponderExcluir
  8. As torres estão lindas! Bem delicadas e bonitas - a la France mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia
    Tô louquinha pra ver o resultado deste chá de blogueiras, você e a Kátia no comando, ainda como pano de fundo Paris, Torre Eiffel, só pode resultar em coisas maravilhosas, de babar.
    Aguardo ansiosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninas criativas todas juntas, ai ai ai....isso vai dar o que falar!!!
    Muitas felicidades para vocês!
    Depois passo aqui para conferir (e ficar com uma invejinha boa, rsrsrs)
    Beijocas
    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa
    Vamos nos conhecer!!!!
    Adorei tudo.. não vejo a hora de chegar o dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, quero
    Ir neste chá. E o que mais goatei foi o pacotinho craft com o desenho a torre, mostra ele inteiro please,?
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nos preparativos! As torres ficaram lindas!!!Uh-la-lá!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Flavita! Suas torres ficaram um mimo! Adoro quando as amigas fazem também.
    Obrigada pelo carinho viu?
    bjo flor =)

    ResponderExcluir

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: ateliedacaie@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...