sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Despedida

É chegada a hora de ir.

Foram 4 anos de muita emoção aqui no Ateliê da Caiê. Conheci muita genta boa, tive contato pessoalmente, virtualmente, via Correios...rs...foi muito bom. Algumas pessoas se tornaram minhas amigas. 

Usei e abusei da minha criatividade. Mostrei ao público minhas paixões(mergulho,fotografia, artes e viagens). 

Descobri uma nova paixão: a culinária, no âmbito caseiro,sem muitas pretensões...hahaha.

Mas, como tudo na vida, temos que tomar decisões. Este ano, perdi o interesse em "blogar". Foi uma coisa natural. Insisti,mas não obtive resultado.

Estou cheia de fotos de viagens, cheia de novos origamis, mas não tive vontade nenhuma de expor isso aqui. As postagens em 2014 foram ficando cada vez mais escassas e mínimas. Então, é melhor dar um ponto final.

Vou continuar com a página no facebook (que eu ainda acredito ser uma ferramenta dinâmica).Quem quiser ainda manter um contato,me acha lá: https://www.facebook.com/AtelieDaCaie e na minha página pessoal do Instagram.

Mas aqui,no blog, este é o nosso último contato.

Vou deixar ele ativo por um tempo, para vocês apreciarem as idéias aqui expostas e até o fim do ano,ele vai sair do ar.

Muito obrigada a todos que passearam por estas páginas, que deixaram seus comentários, que deram um pouco do seu carinho ao blog.

A gente se encontra por aí!

Beijos no coração de vocês!!

Flávia Mergulhão- Caiê

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dicas de leitura

Estão na fila de espera....


Livros,sempre a melhor companhia!
Tem alguma dica aí?

Beijos

Caiê

;)

terça-feira, 29 de julho de 2014

Por aqui tudo colorido!

Nas cores dos papéis de origami!
Uma paixão viciante!Rs...





Beijos

Caiê
;)

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mergulhão capa da Revista Mergulho

Oi pessoas!

Passei por aqui para mostrar pra vocês a capa da Revista Mergulho-edição 215-que está nas bancas!


Reconheceram?



Eu mesma!

A matéria de capa é nossa e sobre nosso mergulho inesquecível na Ilha da Madeira-Portugal.

Vale a pena conferir!

beijos


Caiê,

Mergulhão legítima e original de fábrica e com certidão de nascimento!
Hahahaha

terça-feira, 22 de julho de 2014

Flor de Lótus-mais origamis...


Para os orientais, a Flor de Lotus significa pureza espiritual.
Então nada mais bonito para desejar as amigas.
Fiz uma para cada amiga e entreguei no Dia dos Amigos!










Que vocês tenha pureza no corpo, na alma e na mente!

Beijos

Caiê









sexta-feira, 18 de julho de 2014

Origami

Passando por aqui para mostrar uma Kusudama que fiz, uma belezinha,não acham?

Kusudamas são origamis modulares que eram usados, antigamente no Japão, para colocar remédios e ervas aromáticas próximo aos enfermos(Kusu-remédio, Dama-bola).






Até breve!

Bjs 

Caiê















quarta-feira, 9 de julho de 2014

A vida continua!


Tem muita gente tentando explicar o inexplicável...Bola pra frente galera!
A vida continua, as contas não param de chegar, tem vida depois da Copa e principalmente depois do "apagão" do Brasil!Queria ver se me desse um apagão no trabalho o que ia me acontecer....


Beijos

Caiê

;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...